BR 163 , Caracol, Trairão , Pará, Brasil

Selected for Google Maps and Google Earth

Comments (7)

jery22 on January 7, 2009

esta foto é muita sofrida,eu acho que o gorv.do pará deve isto é uma vergunha.

© Julio Moraes on January 20, 2009

Impressionante. Acho que eu continuava à pe.

rutdhi-mar on May 7, 2009

bom ja penso diferente quanto melhor as estradas +desmatamentos tambem chegam junto,pois enquqnto estiverem assim nossas matas estarao intactda.moro em goiania mas minha paixao e sair pelo sertao com estradas ruins cheio de buracos e pedras com subidas e decidas,e uma natureza deslumbrante com muitos passaros,peixes e uma vasta diversidades de animais silvestres;isto e vida o caipira como dizem sao os mais felizardos,vivem com o que tem de + rico no planeta ar puro e alimentos naturais.parabens povao da roça voces sao os donos do nosso brasil..

Rainon Kahuna on May 14, 2009

Custo Transamazônica - no inverno lama no verão poeira – quem ganhar com isto? Os recursos já foram liberados para asfaltamento em três governos Sarney, FHC e Lula, e a pergunta fica no ar - Cadê o asfalto? Cadê o dinheiro?

Preservar é preciso Preserve o ser humano, ajude a salvar o homem da Transamazônica do isolamento e esquecimento. São mais de um milhão da única espécie da Amazônia que vota.

CAMPANHA PELA CONCLUSÃO DA ROD. TRANSAMAZÔNICA JÁ. Sem asfalto - Sem voto.

rutdhi-mar on May 18, 2009

TBM nao penso como negri.mococa,temos de exemplo o rio de janeiro super desenvolvido.pergunto tem lei no rio?????ha meu amigo quanto + desenvolvido+ crimes tem.todas as capitai e grandes metropoles sao as piores sem lei.pois pagamos altos tributos que em forma da lei chama-se roubo legalizado.no sertao nao um jagunço aqui e outro ali e so,e se vive uma vida pacata e tranquila,pergunto porque quero desenvolvimento?????

torlaisouza on December 22, 2010

e rutemar vc fala isso e porque naõ conhece as condiçoes em que vivem aquelas pessoas dessa regiaõ conheço de perto e lastimavel e te deixo uma pergunta vc naõ acha que seria mais facil fiscalizar toda essa regiaõ se tivessemos melhor acesso ou seja asfalto assim os orgaos de fiscalizaçaõ ibama seria mais presente.

Cimicidio on September 26, 2011

A foto é antiga, mas as condiçôes näo mudaram muito, em alguns poucos pontos jâ se tem asfalto.

Sign up to comment. Sign in if you already did it.

Photo details

  • Uploaded on October 12, 2007
  • © All Rights Reserved
    by Fortunato Negri

Groups