Lago Chungará, XV Región, Chile.

Selected for Google Maps and Google Earth

Comments (5)

Paulo Yuji Takarada on September 27, 2009

André Bonacin, que maravilha! Um lago a 4500 m de altitude na Cordilheira dos Andes, é fantástico! É muito bom poder apreciar esta localidade através de suas fotos, parabéns pelo registro1 Percebo que a estrada não é pavimentada, mas parece que é bem conservada, é lógico que não pretendo passar por aqui, mas gosto de analisar o que a imagem fornece. A vegetação rasteira também dá idéia como a natureza se comprta na beira do lago onde a umidade deve ser intensa apesar de ser uma região super árida. Imagino que o vento deve ser intensa, não neste dia ensolarado, porque o tempo está magnífico para fotos, não é mesmo?

Obrigado pela indicação desta foto através de link, porque são dados importantíssimo para nunca mais esquecer.

Saudações, de Dourados - Mato Grosso do Sul - Brasil

JucaLodetti on July 19, 2010

Lindo lugar. Para quê ir até a Noruega se temos isto aqui tão perto não é mesmo???

Germano Schüür on July 21, 2010

Cadê as cabras, André ?

André Bonacin on July 21, 2010

Grato pelos comentários, Paulo (Yuji), Julio (Juca) e Germano! Germano: não tenho fotos das cabras das montanhas do Colorado, mas tenho as do Chile - para mim, elas até têm um apelido (saudoso e cômico): são as Gustavas - têm até uma etiqueta aqui! (rsrsrs) São adoráveis! Saudações, André.

André Bonacin on July 21, 2010

Em tempo: do Lago Chungará, a mais de 4.500m, é possível avistar os vulcões Parinacota e Pomerape (os dois são chamados de Los Payachatas), além do Guallatiri, entre outros. Tenho mais fotos aqui. É um lindo lugar. A viagem pode começar em Arica, ao nível do mar e, após menos de 200km, lá estamos, a mais de 4.500m - é muito louco! Saudações, André.

Sign up to comment. Sign in if you already did it.

Photo taken in Lauca National Park, Putre, Arica and Parinacota Region, Chile

Photo details

  • Uploaded on April 23, 2008
  • © All Rights Reserved
    by André Bonacin

Groups