This is how your name and profile photo will appear on Panoramio if you connect this Google+ account.
You cannot switch to a different account later.
Learn more.
Ciao Mario, come ti hanno già detto questo è il campanile di Madonna di Rosa, San Vito al Tagliamento, sarebbe opportuno correggere la posizione. Sbagliare è umano... ma si può sempre rimediare!
É uma grande recordação do País que habitei, e que vivi durante 9 anos, mais própriamente em NiderWiltz na Rue du Pont, vivi com amor a esse País que jamais esquecerei, porque fiz do Luxembourg o meu País, mas por assuntos familiares regressei a Portugal, que nunca deveria ter regressado, porque amei o Luxembourg e amo para sempre, quando morrer quero levar a BANDEIRA do Luxembourg em cima da minha urna, tenho a Bandeira em minha casa.A minha mulher trabalhou na Maison d' Retraite no Chatôn de Wiltz e eu trabalhava na Grand Garage Paul Wengler em Ettlelbruck, adorava o meu patrão como fosse meu pai, jamais o esquecerei, jamais esquecerei o Luxembourg.Adorava a Police e a Gendarmerie de Wilz e Ettelbruck, dava-me bem com eles. Tenho muitos amigos Luxembourgueses, com Jean Jaques Majeres, Polli Vengler, Keltesch Pierre, Antonieta e Henri, etc...
Jamais esquecerei o Luxembourg, jamais esquecerei o meu patrão Mousieur Paulo Wengler já falecido.
Deus proteja o Grand Duché do Luxembourg e sua familia, o Luxembourg e os Luxembourgueses, como os emigrantes que habitam e têm um comportamento como eu tive e respeito pelo povo Luxembourguês.
Castanheira do Ribatejo, 09 de Fevereiro de 2009
Jaime Jorge Pereira
jpereira1@sapo.pt
mario quici di caste…'s conversations
cette photo est le port clos et non le guerzido merci de rectifier l'erreur.
Ciao Mario, come ti hanno già detto questo è il campanile di Madonna di Rosa, San Vito al Tagliamento, sarebbe opportuno correggere la posizione. Sbagliare è umano... ma si può sempre rimediare!
Finistere is wrong. It's the neighbour department on the west side of this area. The right department name is Côtes d'Armor
É uma grande recordação do País que habitei, e que vivi durante 9 anos, mais própriamente em NiderWiltz na Rue du Pont, vivi com amor a esse País que jamais esquecerei, porque fiz do Luxembourg o meu País, mas por assuntos familiares regressei a Portugal, que nunca deveria ter regressado, porque amei o Luxembourg e amo para sempre, quando morrer quero levar a BANDEIRA do Luxembourg em cima da minha urna, tenho a Bandeira em minha casa.A minha mulher trabalhou na Maison d' Retraite no Chatôn de Wiltz e eu trabalhava na Grand Garage Paul Wengler em Ettlelbruck, adorava o meu patrão como fosse meu pai, jamais o esquecerei, jamais esquecerei o Luxembourg.Adorava a Police e a Gendarmerie de Wilz e Ettelbruck, dava-me bem com eles. Tenho muitos amigos Luxembourgueses, com Jean Jaques Majeres, Polli Vengler, Keltesch Pierre, Antonieta e Henri, etc... Jamais esquecerei o Luxembourg, jamais esquecerei o meu patrão Mousieur Paulo Wengler já falecido. Deus proteja o Grand Duché do Luxembourg e sua familia, o Luxembourg e os Luxembourgueses, como os emigrantes que habitam e têm um comportamento como eu tive e respeito pelo povo Luxembourguês.
Castanheira do Ribatejo, 09 de Fevereiro de 2009 Jaime Jorge Pereira jpereira1@sapo.pt
permesso accordato potete citare il mio nikname buon lavoro