carlos.kardoso
668
photos
640
on Google Maps
views
None

carlos.kardoso's conversations

Olá Zé Maria. Parece que o frigorífico funciona ainda. Eu fui em um feriado, onde tudo estava fechado, mas parece que está ativo. Um abraço.

Felicia: O acesso era pela pista local da Marginal Tietê, um pouco antes da casa. Havia um portão, o qual ficava aberto. Atualmente está fechado. Dizem que vão fazer uma obra e transformar esse casarão em talvez um museu. Atualmente não sei se o portão fica só encostado, ou se está trancado, precisando chamar alguém para abrir. Tem que tentar. Me conte se conseguir. Um abraço.

Em 21/maio/2011, um ano depois, tirei uma foto dessa estação e o estado de degradação é muito pior. http://www.flickr.com/photos/rogerformiga/5744343211/in/photostream Continuando assim, vai virar entulho em breve.

Concordo Plenamente com voce ...Carlos ... A nossa Politica ..não quer memoria ... É um horror o que fazem com a nossa antiga Ferrovia ...

Salve carlos.kardoso. Estive no Óleo em agosto de 2010 e essa árvore que os tiozinhos estão sentados sob já não existia mais. Queria mostrar para minhas filhas a árvore do óleo ou óleo-branco, que deu origem ao nome da cidade. É preciso que a população plante mais exemplares, além da prefeitura, claro. Bela foto; histórica.

Passei muitas vezes em frente ao Haras desta fazenda maravilhosa.Criava-se cavalos ingleses. Esta fazenda(Niagara) pertencia ao Dr. Raul Cunha Bueno.Lá nessa fazenda, criou-se a primeira escola primária para as crianças que moravam próximo ao Rio Pardo.Dei meus primeiros passos escolares nessa escola.Foi em 1941.Tempos maravilhosos

Pode perguntar o que quiser, será um prazer responder.

carlos.kardoso@gmail.com

Um abaço.

Lindas fotos. Parabéns. Pena que nem todos os usuários tenham essa preocupação de publicar fotos com qualidade, enviando fotos desfocadas, sem ângulo e sem motivos adequados.

Se todas as fotos enviadas tivessem essa qualidade, seria muito melhor.

Esto a procura de uma mulher que mudou ai nesta cidade não faz muito tempo ela se chama Dorvalina Rodrigues e seu filhos se chamam Ruben Rodrigues,José Robrto que é mais conhecido como Cabeção,Maria de Lurdes Rodrigues e Zalina Rodrigues. Se alguem souber de alguma coisa desta familia por favor avisar

praça onde estive toda a minha infancia

Friends

  • loading Loading…

 

carlos.kardoso's groups