João Monteiro - João da mestra
photos
713
on Google Maps
views
None Pertenço a quatro importantes cidades, a uma grande nação e a um extraordinário planeta: Nasci e fui criado na freguesia de Canidelo, concelho de Vila Nova de Gaia - hoje cidade; Labutei na Sempre Leal e Mui Nobre Invicta Cidade do Porto, a capital do Norte de Portugal, durante quarenta e seis anos; Resido na cidade da Senhora da Hora, do concelho de outra cidade; Matosinhos. Sou homem da… “Cidade e as serras”… e da “Lusíada” Terra Ibérica. Adoro a leitura, a escrita e a fotografia, que, combino com satisfação. Adoro a música clássica interpretada a solo por violino, piano, guitarra clássica, harpa, instrumentos de sopro e ou a coro e orquestras. http://sites.google.com/site/majosilveiro/system/app/pages/sitemap/hierarchy http://majosilveiro.blogspot.com http://majosilveiro-reportagem.blogspot.com http://canidelogaiaminhaterraquerida.blogspot.com http://palavrasmil-majosilveiro.blogspot.com http://www.portugalepopeiajoaodamestra.blogspot.com/

João Monteiro - João…'s conversations

Thank you very much Buts Yuri!

A very nice night view, and so many people outside there! Like and best greetings.

Witaj Danuta -Z Litwy cieszę się że odnalazłam Twoją galerię! Ja też lubię żółty kolor.
Oraz ładne zdjęcia jakie znalazłam na Twojej galerii . Pozdrowienia z Polski

Muito obrigado Grażka 56, abraços e saudações!

A nice finnish setting. ~+~+~+~ LIKE! / GEFÄLLT MIR! ~+~+~+~+~ Jürgen grüßt Dich aus Frankfurt am Main / Jürgen says hello from Frankfurt-upon-Main (Germany)

Perfect beginning of a wonderful collection. Your gallery's "Diary of a wizard." Greeting SpR

não costumo fotografar bancos, más já que gostam vou postar uma que tirei uma em Paulínia - SP nas minhas férias em março, não sei por que mas deu vontade de fotografar rsrs.

« Previous12345678...4950Next »

Tags

Friends

  • loading Loading…

 

João Monteiro - João…'s groups