Mario Cabral Filho
327
photos
284
on Google Maps
views
Sempre fui amante da fotografia, no entanto sou amador e uso equipamento comum, uma câmara Sony W-125 e um telefone móvel Nokia N73. A partir do fim de Out/2014 estou fotografando com uma câmara semi-profissional, Kodak-AZ-522, ainda em fase experimental. Encontrei no Panoramio o melhor lugar para manter um relacionamento amigável, com fotógrafos do mundo inteiro e suas maravilhosas galerias, e aprender com suas fotos surpreendentes.
« Previous12345678...1314Next »

Mario Cabral Filho's conversations

Beautiful architecture! L+F! Best wishes,Andrey

Beautiful viaduct! Lovely photo! Like! Greetings, Andrey

Muito obrigada Javeed!!! Saudações!

Excellent composition & exposure.

Greetings, dear friend.

Nice shot . Greetings , Barbaros

The huge dam in the autumn outfit! Like! Greetings,Andrey

Oi Bertkg!

Obrigada pelo comentário gentil.

Saudações do Brasil,

Mone

Lindo!

FAV

Saudações,

Mone

Viva Irlando Tavares

Se olhar na página vai ver que nestas fotos não estou com o brinquedo novo, que tem um zoom fora do normal, veja os exemplos no Youtube da máquina Kodak Az-522 - Zoom ótico de 1.248mm x 4x zoom digital que funciona, o difícil é colocar todo este zoom sem tripé e mesmo com tripé é difícil deixar a Lua no View finder, tirei umas fotos, mas foi no automático e não ficaram boas, tenho que aprender a mexer, Velocidade, obturador, e ISO. O que é ótimo sempre gostei de aprender, sou fascinado pelo saber.

Acho que na próxima lua, já terei conseguido ajustar o foco para que a foto fique próxima da perfeição.

É sempre bom entrar em contato com você, saudações a todos os familiares.

Cabral

Olá Irlando Tavares

Fiz esta foto porque o mar recuou demais, deixando todas as pedras a mostra, estas que estão verdes passam a maior parte do tempo coberta. Veja este exemplo quanta água tem com a maré cheia e quando vazia também continua com muita água.

Esta era a praia que meu pai me levava quando me pegava na escola, morava perto dela. Nas férias o pessoal da Base Aérea levava câmara de ar de pneu de avião e ficávamos 4 sentados, quando uma onda maior vinha, as vezes dava para passar outras vezes ela virava, era muito divertido.

Fui criado tendo também como amigos da Base Aérea, que ficava quase todo o quarteirão defronte ao meu. E o Cmte da Base morava no meu quarteirão na Av. Oceânica (praia).

Na minha época não havia drogas, tatuagens, tele móvel e computador apareceram fazem poucos anos, nas férias as brincadeiras eram nas ruas e nas praias, muito mais saudáveis.

Um grande abraço,

Cabral

« Previous12345678...4950Next »

Friends

  • loading Loading…

 

Mario Cabral Filho's groups