Mario Cabral Filho
305
photos
267
on Google Maps
views
Sempre fui amante da fotografia, no entanto sou amador e uso equipamento comum, uma câmara Sony W-125 e um telefone móvel Nokia N73. Ainda penso em ter uma câmara semi-profissional que me dê um zoom potente, gosto de ver paisagens a grande distância, sem ter que trocar lentes. Encontrei no Panoramio o melhor lugar para manter um relacionamento amigável com fotógrafos do mundo inteiro e suas maravilhosas galerias, e aprender com suas fotos surpreendentes.

Mario Cabral Filho's conversations

A beautiful and colorful photo. Fav+Like. Greetings.Erol

Excellent shot! Like. Greetings.Erol

Wonderful night view! L&F!

Friendly greetings!

Very good cadre, intriguing point of view, nice shot. Like. Greetings.Erol

Mone, excelente foto de una bella cascada.

Gran composición. Fav & Like.

Saludos. Angel

Piacevole immagine . Lk Ciao Elso

Olá Yaradarin

Frequento o Barravento desde de moleque, e com o passar dos anos foi se modernizando. Neste dia fui almoçar com a minha mulher e fiz muitas fotos, detre elas esta que de pronto não foi aceita pelo Panoramio para seguir para o Google Earth, não vi sentido e apelei e reconsideraram, mais com isto perdi (apaguei) outras fotos tiradas dali, mas com outros ângulos. Não devia ter feito isto, foi um erro lamentável.

Eu particularmente gosto muito da foto, que ficou emoldurada pela janela, e mostra além do Farol da Barra, a praia em que desde pequeno frequentei.

Muito obrigado por mais uma visita e gentileza.

Saudações de Salvador, Bahia - Cabral

Yaradarin

Realmente Yara, assim como Mone, vocês sentiram a mesma sensação, que é verdadeira e muito maior evidente quando presente, neste lugar fora do comum.

Aqui é como estivéssemos em uma ilha olhando para Salvador, tal a curvatura da enseada, o vento vem detrás, passa por cima dos coqueiros e vai cair no mar algumas dezenas de metros a frente, o que torna esta praia e a do Porto da Barra, uma saúna. Sinceramente não suporto ficar exposto ao sol nestas condições, por este motivo estava a sombra de amendoeiras e coqueiros, curtindo uma brisa suave.

A muitos anos atrás quando se podia parar em qualquer lugar sem ser assaltado, a tardinha vinha namorar nestas ruas paralelas que se dirigem a esta praia. Bons tempos, doces lembranças.

Cabral

Olá Yaradarin

Esta foto não ficou boa, tenho uma muito melhor com uma longa vista mostrando as casas pobres e as mansões. Nesta foto estava andando e resolvi fotografar uma outra favela que aqui não são chamadas assim e estão em todos os morros e ribanceiras.

Os meu colegas não costumam fotografar este tipo de paisagem e sim só as belas o que fazem muito bem, no entanto acho necessário mostrar ao mundo, como a maioria do nosso povo vivi.

Confesso que a maioria das minhas fotos são de áreas nobres e paisagens bonitas.

Obrigado por mais uma visita, da fotógrafa que brevemente estará desfilando a sua competência, em fotos belíssimas.

Obrigado, pelo carinho.

Cabral

A very beautiful picture! Like! Greetings!

« Previous12345678...4950Next »

Friends

  • loading Loading…

 

Mario Cabral Filho's groups