Sergio de Castro
76
photos
49
on Google Maps
views
Para contato: inforcastro@gmail.com
« Previous1234Next »

Sergio de Castro's conversations

Rafael, em primeiro lugar quero lhe parabenizar pelas fotos.

Os sinais que aparecem na foto são legendas informando a situação de cada uma. O balão vermelho com um ponto preto significa que sua foto foi posicionada no mapa para indicar o locall que foi tirada, assim como o icone do Panoramio quer dizer que sua foto foi escolhida para aparecer no Gooogle Earth.

O que pode acontecer é que as fotos demoram um pouco para serem processadas pelos servidores. Assim, elas podem ser escolhidas e demorar alguns dias para aparecerem no globo do GE.

Espero ter ajudado, abraços

NICE SHOT! WONDERFUL PLACE! VOTED. BEST WISHES, CHRISTINA!

Bonita a foto

Saudaçoes calorosas desde Vila Chã - Vila do Conde - Portugal

Nicolas, você só precisa mapear a foto no local que foi tirada. No entanto, existe algumas regras e não são todas as fotos que são escolhidas para o Google Earth. Fotos que tenha pessoas, propaganda, etc. não entram. As fotos que entram são as de paisagem, locais abertos e alguns interiores.

Suas fotos eu creio que não podem porque todas tem pessoas aparecendo em primeiro plano.

sucesso

Cachoeira Dedo de Deus. Uma das atrações das Cachoeiras do Rio Cocal em Riachão - MA, lugar mais conhecido por Cachoeira de Santa Bárbara, pois também é onde localiza a grande cachoeira com esse nome.

Salut,

Asta e Cascada Lolaia nu Carnic :)

Gabriela

Quero saber quanto custa a entrada, se tem alguma restrição a objetos ou comida/bebida se levar, horário de funcionamento os dias da semana. obg.

Essa foto foi tirada do alto do mirante do Hotel Dunas do Araçagy. A vista lá do alto é mesmo muito bonita. Um abraço a todos os maranhenses!

Fotos que se tornaram históricas...

Tenho certeza de que vc vai gostar muito desse lugar. Eu estou em SP mas sempre dou um jeito de ir lá pelo menos umas duas vezes por ano, no inverno e nas festividades do Natal Luz. Vale a pena. Abraço.

Friends

  • loading Loading…

 

Sergio de Castro's groups