Sergio de Castro
76
photos
49
on Google Maps
views
Para contato: inforcastro@gmail.com

Sergio de Castro's conversations

Acho e sempre entendi, que o Brasil, seus empresários de turismo, deveriam se contentar em ganhar um pouco menos, para, assim promoverem mais o turismo, que infelizmente ainda está muito aquem daqueles que teem visão para tal, como os Europeus e Norte Americanos. Temos um turismo mais caro que no primeiro mundo - é uma pena, que mentalidades tacanhas, permanençam, cometendo tais êrros!!!

very very ..... nice

Adoro o contato com a natureza e nela, poucas coisas me emocionam mais que a água. Os movimentos das ondas durante uma ressaca e a precipitação numa cachoeira são coisas de rara beleza. São demonstrações de força, de poder, de vida.

CARO AMIGO FERNANDO, ESSA E A ORIGEM DO PRIMEIRO PILAR DE SUSTENTAÇÃO DA BELÍSSIMA PONTE SOBRE O RIO TOCANTINS EM NOSSA GLORIOSA CIDADE PARABENS POR ESSE HISTÓRICO REGISTRO GRANDE ABRAÇO!.

ok valeu Sérgio.

Jairo Silas, do lado direito tem um botão "Marcar foto" >> "* impróprio ou ofensivo", é o recurso pra denúncias.

Bela foto essa. Hélio, eu só fiz parte da equipe de tradução há 4 anos atrás. Mas tenta na opção "marcar foto; imprópio ou ofensivo" (abixo do mapa, quando visualiza a foto)

Sucesso.

Köszönöm Balázs! Üdv: Pali

Sorry for the delay:-

Thank you Sergio it's nice to see one of my earlier shots, I'm happy to share this waterfall photo with you:))thank you for the lovely comment.

Warm Wishes,

Karen.

Rafael, em primeiro lugar quero lhe parabenizar pelas fotos.

Os sinais que aparecem na foto são legendas informando a situação de cada uma. O balão vermelho com um ponto preto significa que sua foto foi posicionada no mapa para indicar o locall que foi tirada, assim como o icone do Panoramio quer dizer que sua foto foi escolhida para aparecer no Gooogle Earth.

O que pode acontecer é que as fotos demoram um pouco para serem processadas pelos servidores. Assim, elas podem ser escolhidas e demorar alguns dias para aparecerem no globo do GE.

Espero ter ajudado, abraços

Friends

  • loading Loading…

 

Sergio de Castro's groups