Diohr Zunino
264
photos
191
on Google Maps
views
Amante de fotografia, da natureza, das viagens e vida ao ar livre. Saudações a todos.

Diohr Zunino's conversations

Parabéns, que maravilha de fotografia!

As Furnas, que estão a aproximadamente 3 km de Vila Velha, são crateras circulares de grande diâmetro também conhecidas como "Caldeirões do Inferno". Sua formação é devido a infiltração da água no solo arenoso no decorrer de milhões de anos e consequentemente a formação das depressões. Elas são em número de 4 e possuem uma profundidade de até mais de 100 metros. Das 4 furnas apenas duas estão preparadas para receber a visitação. Furna 1: 80 m de diâmetro, 107 m profundidade, sendo 53 m com água. Furna 2: formada pela união de duas furnas, de 90 a 150 m e diâmetro, 70 m de profundidade, sendo 30 com água.

Um dos pontos turísticos mais visitados de Curitiba, inaugurado em 1991. Criado à imagem dos jardins franceses, estende seu tapete de flores aos visitantes logo na entrada.

A estufa, em estrutura metálica, abriga espécies botânicas que são referência nacional, além de uma fonte d’água. A mata nativa está ponteada de trilhas para percursos a pé.

Thanks Ismail for the visit and vote.

DIOR ZUNINO, é uma espetacular tomada com transparência, parabéns pelo registro.

Obrigado pelas suas visitas e comentários as minhas fotos.

Saudações, de Dourados - Mato Grosso do Sul - Brasil

DIOR ZUNINO, é uma espetacular tomada em Caxias do Sul, parabéns pelo registro.

Obrigado pelas suas visitas e comentários as minhas fotos.

Saudações, de Dourados - Mato Grosso do Sul - Brasil

Dior disse: "Olá! Do nosso grupo de aproximadamente vinte fotógrafos somente eu vi. Tem que estar exatamente naquela posição e creio que a vegetaçao no momento também favoreceu. Até hoje não vi uma fotografia similar. Abraço."

Uau. 20 Fotógrafos andando em grupo?

ok não é nenhum Mount Rushmore! http://www.panoramio.com/photo/14746436

Obrigado pelo comentário! É um dos meus recantos prediletos na cidade. Aliás, de onde és? Grande abraço!

Olá DIOR. Obrigado pela visita e comentário. A resposta à sua pergunta depende de algumas variáveis. Se você estiver aí por perto, sim, vale a pena. Se vc for um "fanático" pelo tema MISSÔES, sim, também vale a pena. Agora, se vc estiver longe e tem um interesse superficial pelo tema, é melhor esperar para quando fizer uma viagem aí pela região e aproveitar e ir até lá. As ruinas de Jesus estão bem próximas de Trinidad (pouco mais de 10 km), por isso quase todos se referem a elas como Jesus y Trinidad. Em Jesus de Tavarangue vc vai encontrar somente as ruinas de uma igreja, mas talvez uma das maiores e mais bem conservadas das Missões. Muito bonita. aqui e aqui você tem duas fotos da igureja de Jesus. Um abraço.

Muito bom ângulo e momento!

Friends

  • loading Loading…

 

Diohr Zunino's groups