Madison
116
photos
114
on Google Maps
views
Sou tudo que vc não deseja, sou nada... sou areia molhada no teu deserto de ilusões.

Madison's conversations

Obrigado pela dica

voted and like

Good luck!

Linda foto do teatro Amazonas.

LIKE

Parabéns.

Estou com as 5 primeiras fotos da página 1 do site do PANORAMIO para votação.

Abraços.

O Tropical Business, erguido de frente para o Rio Negro, integra o Complexo Tropical -– dos mais freqüentados da cidade pela união de serviços variados como os restaurantes do complexo. No lobby do hotel há algumas mesas muito disputadas no final da tarde. Os freqüentadores aproveitam o lugar amplo para assistir aos clipes e shows mostrados em uma TV de plasma e relaxar após o trabalho. No balcão, é possível provar drinques variados e uísque. Para petiscar, frios e sanduíches feitos na hora. Entre as boas sugestões: filé aperitivo (grelhado com cebola e decorado com alface e pão), por R$ 20,00, e coquetel de frutas tropicais (cupuaçu, graviola e taperebá com vodca), a R$ 6,00.

A 10 minutos do aeroporto e das principais atrações de Manaus, o Blue Tree Premium é a melhor opção para hóspedes exigentes que buscam, além do conforto, padrão hoteleiro de nível internacional, serviços personalizados da melhor qualidade e prestados por ótimos profissionais selecionados e treinados para oferecer o melhor atendimento.

O hotel possui 163 apartamentos divididos em 4 categorias para satisfazer todos os tipos de hóspedes. Os quartos são confortáveis e cuidadosamente decorados, tudo para que você tenha uma bela noite de descanso e sinta-se descansado.

O lazer fica garantido com lounge bar, sauna mista e repouso, fitness center e solarium com piscina. Equipamentos ideais para você manter a forma e relaxar sem se preocupar com nada.

Para quem busca um lugar para realização de convenções, palestras, reuniões e eventos da empresa, encontra no Blue Tree Premium Manaus espaços perfeitos. Seus serviços de business center, uma equipe qualificada e gastronomia da melhor qualidade são tudo que você precisa para fazer um evento de sucesso.

Obrigada vc, por compatilhar conosco essas fotos maravilhosas. :D

O Largo de São Sebastião, que não passava de uma rocinha de propriedade do Sr. Antônio Lopes Braga, foi aberta em 1867, onde o Dr. Canavarro erigiu um monumento que se encontra no meio da praça que homenageia a abertura dos portos do Amazonas às demais nações.

No dia 7 de setembro de 1867, por iniciativa do médico Dr. Antônio Davi Vasconcelos de Canavarro, foi inaugurado no terreno hoje ocupado pela Praça de São Sebastião, uma coluna de pedra, de seis metros de altura, com quatro faces lisas, provida de soco, cornijas, base e capitel, lembrando a ordem compósita. Essa modesta coluna foi consagrada ao ato de abertura do rio Amazonas ao comércio mundial, ato que tem a data de 7 de setembro de 1866, firmado pelo então Imperador do Brasil Dom Pedro II.

O grupo de bronze (monumento) representa a figura principal na Amazônia, abraçada ao comércio, que é figura mitológica (Mercúrio), que se vê em plano inferior àquela. No conjunto inferior as quatro naves de bronze, projetando-se da mole da bacia, e nomeadas no texto, representam a Eurásia, África, América, Oceania e Antártida. O monumento não possui um traço, um detalhe que lembre de fato a região, que a caracterize. Produto de enfática inspiração européia, não foi lembrado a experiência regional. A grande figura cimeira é clássica, vigorosa mulher de seios nus e amplas vestes flutuantes, severo perfil de cânones romanos. Os delfins de bronze, à moda de gárgulas, lembram estilizações ferozes das catedrais góticas. Fonte: Portal da Secretaria de Estado de Cultura do Amazonas

só na pegação :)

¤-¤-¤ LO MEJOR DE PANORAMIO! ¤-¤-¤

Un saludo cordial desde RUSSIA! ¤-¤-¤ N A T A L I A ¤-¤-¤

« Previous123Next »

Friends

  • loading Loading…

 

Madison's groups