Ivo Korytowski
Best photos All photos
photos
on Google Maps
views
Visite meu blog LITERATURA & RIO DE JANEIRO, desde 2005 o blog de quem ama o Rio de Janeiro, seus encantos, história, literatura, arquitetura e arte. Para isso clique no ícone embaixo do meu nome, à esquerda do coração.
« Previous12345678...1617Next »

Ivo Korytowski's conversations

Não entendi o CV aqui.

Raul, na verdade percebo agora que eu não fui na quadra esportiva lá no alto. Recentemente várias pessoas estiveram lá e tiraram um monte de fotos, veja no Google Earth. De qualquer modo, temos que ir um dia lá e depois descer o morro até o Rio Comprido, e fechar com chave-de-ouro naquela igrejinha do São Carlos. Deixa passar o calor.

Ismael, obrigado! Seja bem-vindo ao Rio.

Um abraço

Linda foto noturna!

Lovely church Ivo, and a great photo!

Well done! Like!

Greetings from Norway,

PerO

"Em 1960, funda a Editora do Autor, com Fernando Sabino. Compra uma cobertura em Ipanema, construída por Juca Chaves. Faz ali um jardim suspenso. Romãs, carambolas e pitangas se somam a flores, pássaros, sua rede e a vista do Rio de Janeiro. Vira ponto de encontro de uma turma ilustre de amigos: Clarice Lispector, Drummond, João Cabral, Otto Lara. Certa vez, um síndico recém eleito, indignado com o suntuoso jardim, indaga-lhe: “Como o senhor receberia seus vizinhos?”. Braga dispara com um rosnado: “À bala”." Trecho de "O Sabiá da crônica" de Danilo Ribeiro Gallucci..

Thanks a lot, my friend det lindinger!

Olá Raul, Um pesquisador de azulejos da Bélgica apareceu no blog, no post que eu fiz com esta sua foto, e deixou algumas informações:

"these tiles are made in Belgium: the lithographic tiles with swans are made by Boch Frères La Louvière, the cloisonné tiles with flowers are made in Hemiksem near Antwerp by Gilliot & Cie"

abraços!

Essa daí é aquela menina da piada: - Doutor veterinário, meu cachorrinho chegou por trás e me deu uma "carcada" - E você quer que eu CASTRE ele, minha filha? - Não, Doutor, quero só que corte as unhas...

Friends

  • loading Loading…

 

Ivo Korytowski's groups