Luís Boléo
photos
on Google Maps
views
None

Luís Boléo's conversations

Obrigado pelo seu esclarecimento. Depois de ter feito o comentário na piscina, reparei que não era a deste Grande Hotel. Mas já estava, e deixei ficar. De facto vivo em Odivelas desde 1971, mas antes disso passei aqui desde que nasci, porque as minhas férias em miúdo e jovem foram passadas em Caneças. Na cidade da Beira, só estive alguns poucos dias em 1986, quando fui a Moçambique de férias. Todas as minhas fotos de lá, são dessa época. Um abraço e sempre ao dispor.

Olá. É pena que algumas de suas fotos não mencionem o local. Penso que seria no Grande Hotel. Também faz falta a data em que foram tiradas. Parece-me contudo que a cidade da Beira tem tido uma boa administração. Mas os estragos eram muitos. Abraço.

ESTA IMAGEM MARAVILHOSA DE COMO OS BEIRENSES CUIDAVAM DOS SEUS ESPAÇOS...NUNCA SERÁ AGAIN NA BEIRA ACTUAL...A MESMA TERRA ...COM UMA GESTÃO DIFERENTE...

Este local (castelo de arouce-Lousã) é um dos mais paradisíacosde Portugal.O castelo,os trilhos para as aldeias de xisto, os moinhos, a capela setecentista, a abundância de água e a serra agreste, forma um todo que exige uma visita.Não morra sem conhecer esta beleza.

bela recordação desta Ponte de Lima quando os carros passavam sobre a ponte medieval parabéns

Wow! Such strong! Beautiful photo and place! Greetings!

Para substituir a foto idêntica, também colocada do Panoramio já faz tempo, e que tinha sido cortada, por mostrar o estaleiro da finalização das obras. Aqui está completa.

obrigado as voces os dois pelos voços comentarios. se voces quizerem mais informaçoes sobre o ilustro propriatario desta casa,podem ir ver neste cite : www.sousamendes.com ate breve

Estive aqui por diversas vezes, mas já há muitos anos que não volto. Gosto muito deste local.

Quanto às fotos que que introduzi no Panoramio com carácter histórico, fi-lo para ver até que ponto eram aceites. Tenho muitas de vários locais, e só algumas estão digitalizadas, devido à morosidade, pois são em vidro mas no positivo. Foram tiradas pelo meu avô. Obrigado e abraço.

Tags

Friends

  • loading Loading…

 

Luís Boléo's groups