adolfopng@yahoo.com
3
photos
0
on Google Maps
43
views

adolfopng@yahoo.com's conversations

Made in Russia vehicles. Nice

Hola, ¿Se acuerdan donde estaba la escuela inglesa? Donde le daban clases a los hijos de los diplomáticos en Cuba. Creo que estaba por la 3ra avenida pero no estoy segura.

Spectacular night view !!! - Kind regards - Christos.

Very good shot! LIKE!

Greetings Z.

hola. no, soy de vedado.

Mi hermano trabajo muchos anos en la panaderia, en vez de empleados eran como una familia, bellas personas los duenos, me tra muchos recuerdos aunque la cambiaron por dentro, tenia dos mostradores, tenian de toda clase de pan y las galletas eran riquisimas asi como los palotroques, los dulces increibles.

Essa rua, ou seja, essa "ruela" com suas edificações antigas, são patrimônios de Havana, de Cuba e do povo cubano com sua longa história de lutas, a começar pela independência da tutela de outros países. A luta do povo cubano remonta aos tempos da Espanha colonialista. Ruas e edificações como essas existem, parecidíssimas, em cidades europeias, porém bem cuidadas. Os governantes cubanos não devem deixar que patrimônios históricos tão importantes se deteriorem. A propósito, os Castro e outros bravos compatriotas cubanos, tiveram o mérito de botar a correr do poder em Cuba governantes reconhecidamente corruptos, oligarcas. Aí, assumiram o poder, e não mais querem deixá-lo. Agora, é a oligarquia do partido único, o comunista, que alguns, sem qualquer constrangimento, sem qualquer pudor, rotulam de democrata. O comunismo é uma ditadura tão feroz quanto qualquer outra, não importando se de esquerda, centro ou direita. Ditadura é ditadura, todas se parecem. O libertário povo cubano não merece o que ocorre em seus país. Está mais do que na hora, portanto, de democratizarem aquela grande nação. Territorialmente pequena, mas grande e bela ao mesmo tempo. Parabéns, pois, HANS HARTINGS, pela sua bonita e oportuníssima foto. Com um abraço cordial, fraterno, desde Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil.

Gracias por la visita y por el cumplido, Adolfo.

Saludos de Belgicá - Hans

Estimada Lilian, yo estuve muchas veces en Guanabacoa cuando era nino, no me acuerdo donde iba pero no sabia que Lecuona era de alla. Gracias por su foto.

Lo dudo Mariadechile, no hasta que haya libre empresa en Cuba o algun cambio hacia esa meta

« Previous12Next »

Friends

  • loading Loading…

 

adolfopng@yahoo.com's groups