Ademir Sgrott
photos
on Google Maps
views

Ademir Sgrott's conversations

Silvio - obrigado pela visita.

Look like it going to rain some where! Like your picture!

Foto interessante....

Very beautiful place... nice shot. Like 283!

Thank you, dear Yosarsif, for visiting my gallery and my "A poetic scene...?".

Greetings from Paraguay, Boettner

Jacek Firmanty

Many thanks dear friend,for your pleasant visit,lovely comment and Like.

Best greetings!-Sidnei

Caro amigo Ademir, pediria a gentileza de entrar em contato com o e-mail, em que lhe mostro o porque não existe o Morro da Boa Vista e consequentemente, não e o ponto mais elevado de SC (lambança do IBGE e tamebm aproveito para tirar algumas duvidas do Ibitiraquire, Quiriri contigo. Ppor exemplo, ha pico do Siri, independente do Luar/Jacicobucu. Ou seja e possível individualiza-lo, antes dos dois Siris? Maack referiu-se a dois morros no Quiriri de SC, Mo.do Fundão e Mo do Iqueririm, que acredito seja o atual Brabador ou das Antenas. Pedi ao Diego Soares, que visse que o pto. mais elevado do Quiriri de SC, esta a N-NW da mina/pedreira de caolim e agora na wikimapia, esta como Morro do Quiriri. Parece-me que o nome moveu-se. Suas fotos das montanhas são espetaculares, todas e em breve vou -lhe pedir autorização para uma pequena obra eletrônica apenas, sobre a geografia física do Sul, Cumes, com o PR com cerca de 120 acima 1350 m, 70 em SC , acima de 1690 m e 20 no RS, acima de 1350 m. geraldo_barfknecht@yahoo.com.br

Sobre essa espetacular foto, algumas informações, o morro tombado, centro-esquerda, e o Morro Arranha Céu, bloco de falha geológica, que girou, basculou, caiu. Sua foto, provavelmente, foi do Morro do Lajeado (lista dos 15 de SC) onde tem um marco geodésico do IBGE ( e eles perderam os dados dele), cume de Alfredo Wagner, ou do Morro do Khul mais ao S-SE, ou de um vizinho no rumo ao Morro do Chape, terceiro de SC .

Augustinas Plikis

Many thanks dear friend,for your precious visit,lovely comment and Like+Fav.

The warmest greetings!-Sidnei

Ola Adilson:

Voce quando esteve no marco, estavam la todas as placas ? Estivemos la ano passado e refixamos as placas. Mas faltou uma. Tens por acaso as informações para que possamos fazer uma nova placa.

Fica no Baixo Quiriri Ademir, obrigado pela visita.

Eles usam o velho caminho dos Ambrosios até a localidade do Postinho de la segue ou para Campo Alegre/São Bento do Sul ou Tijucas do Sul para Campo Largo. Para a BR 376 nunca estes caminhões. Pois a rodovia não muito segura devido a precariadade das pontes.

« Previous12345678...4950Next »

Friends

  • loading Loading…

 

Ademir Sgrott's groups