Otavio Nardi
Best photos All photos
103
photos
37
on Google Maps
views
" A cada foto uma estória,registrado na minha memória". Embora tenha feito fotografia a muito tempo atrás , nunca deixei de me aprimorar e conhecer todos os métodos e novas tecnologias , desde de que tive o meu primeiro equipamento convencional. Uma visão diferenciada a cada click que faço ,o importante é registrar seja particularidades, fatos e grandes momentos do cotidiano, por onde passei, criando a minha marca .Todas as imagens que revelam a sensibilidade do olhar e a fotografia é a melhor forma de expressar ,usando a criatividade e materializando os momentos e emoções ,sem obedecer aquelas regras, parte técnica e simetrias das fotografias tradicionais. Me sinto lisonjeado em poder contribuir com essas imagens para Google Earth e fazer da minha página uma vitrine para o mundo " .

Otavio Nardi's conversations

O lugar que me faz sentir em casa

Não é bem um lugar ,talvez seja um conjunto, imagens , fatores, pássaros , peixes e outros animaizinhos de estimação, flores e cheiros,paz e tranqüilidade que existe nele . Me sinto em casa quando estou bem nesse lugar , melhor para minha alma que através do pensamento flui, quando sinto que faço parte do contexto me doado para o bem . Coisas podem até não nos pertencerem, mas os momentos...esses sim nos pertencem e nos fazem e refazem a cada dia. O trabalho a frente de um PC, correria, stress , competição acirrada e interesses são doses,que contaminam nosso dia a dia e não deixam a percepção de felicidade e amor entrar na nossa vida.Esse lugar é mágico para minha alma e nos faz desconectar- se do mundo de lá de fora priorizando o prazer da tranqüilidade de espírito que enchem a nossa mente .Com certeza existe vários cantinhos espalhados pelo mundo para se sentir assim mas esse para mim é muito especial ,onde famílias, paixões, e filhos tudo isso contribui e contribuirá sempre, afinal não existe vida sem esses temperos, o lugar que me faz sentir em casa é o descanso da minha mente em ordem, em que posso ser eu mesmo o tempo todo, rir quando quiser, chorar quando quiser...Estar pronto ou não, isso não importa nessa casa . Nesse lugar sinto as minhas raízes, tenho minhas bases, estou seguro, amparado...mas nada disso se constrói com tijolos , mas com circunstâncias, com pessoas, com lembranças, é o meu "home sweet home" ao vivo escondido bem perto alguns KM separando a minha outra casa de tijolos .

Templo Kinkakuji

Otavio Nardi

Olá Maria .... Muito prazer...

Obrigado ....Sim sou recém chegado no site e ainda tenho muitas fotos para poder postar. Claro que tenho interesse em postar fotos nos grupos, só preciso saber a forma de postar pois ainda estou aprendendo.

Otavio Nardi

Segunda foto publicada na revista Brasil Travel News edição 233 agosto de 2008 , na matéria da Cidade de Araxá - MG

Foto publicada na revista Brasil Travel News edição 233 agosto de 2008 , na matéria da Cidade de Araxá - MG

" Voar entre o Céu e as nuvens Traz uma sensação de liberdade Mas ao mesmo tempo a sensação De estar próximo e sentindo Deus Ao seu lado "

Destino: Porto Alegre-RS à São Paulo-SP Brasil

« Previous12Next »

Friends

  • loading Loading…

 

Otavio Nardi's groups