Guilherme Coelho
photos
on Google Maps
views
None
« Previous12345678...4748Next »

Guilherme Coelho's conversations

Not the highest. Second highest. Highest is Neil Colgan Hut above Valley of Ten Peaks http://www.alpineclubofcanada.ca/huts/neil-colgan-hut/

Fortaleza, abril de 2013

Caro Guilherme,

Sou professor da Universidade Estadual do Ceará e, no momento, estou produzindo uma obra intitulada Quantos Brasis, de certo modo inédita no País, por tratar-se de uma abordagem interdisciplinar de Literatura, Geografia e História, que deverá ultrapassar, no total, 2.000 páginas e contempla, de per si, cada uma das cinco regiões brasileiras: Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste.

Por tratar-se de uma obra volumosa e realizada com recursos de um professor universitário e alguns simbólicos patrocínios, venho solicitar a V. Sa. autorização para inserir em nosso trabalho uma imagem sua, encontrada na URL http://www.panoramio.com/photo/12448776.

Estamos dando, como é justo além de legal, o devido crédito ao autor de cada fotografia (obra de arte), momento em que aproveitamos para agradecer seu gesto de compreensão e colaboração com esta iniciativa cultural.

Caso decida pela gentileza de nos ceder a imagem acima discriminada, por favor envie a original para lowes_editora@yahoo,com.br, registrando, no corpo do respectivo email, sua autorização.

Gratíssimo, Prof. Francisco Coêlho Sampaio

fui neste ano de 2013 e vi essas ruínas após a ressaca, na verdade não tem mais casas. mas tbm não respeitam a natureza, é nisso que dá. constroem em cima do mar,. é a natureza contra a humanidade,. bem feito.

Maravilhosa mesmo,parabéns,,abraços e obrigado pelos comentário e visita like 2

Seja sempre bem vindo, Francisco

Maravilhoso..... Parabéns....

Linda captura... Parabéns... abraço, Marcia

Olá André, acabei de entrar no grupo. Obrigado pelo convite.

Prezado Guilherme, linda foto , parabéns também pelas excelentes fotos da serra da Mantiqueira. FIRST LIKE, Abraço , Otavio-Mococa

« Previous123456Next »

Friends

  • loading Loading…

 

Guilherme Coelho's groups