This is how your name and profile photo will appear on Panoramio if you connect this Google+ account.
You cannot switch to a different account later.
Learn more.
Pessoal, que grande besteirol é esse de copa do mundo será que para o povo ter seu merecido bem estar é necessário uma copa do mundo?
Puta merda, o que tem que se fazer é saneamento básico calçamento decente, escola, saúde etc... Essa história de que copa vai mudar a vida das pessoas é pura balela, todas as pessoas dessa localidade têm direito a ter seu bairro melhorado e não ser removida para um local de qualidade duvidosa, pois eu conheço muito bem as merdas que são construídas para moradia, porque não desabrigar os moradores das mansões de Apipucos e construir um estádio por lá? Puro preconceito, aproveitar da miséria das pessoas para arma um palanque eleitoreiro, como é que se gasta tanto dinheiro PÚBLICO para interesses pessoais de políticos CORRUPITOS e aproveitadores. PESSOAL VAI ATRAIS DE NOSSOS DIREITOS E DEIXA A PORRA DESSA COPA PARA A PUTA QUE O PARIU. Caso eles queiram estádio para copa tem o arruda reforma melhora o transporte urbano desabriga aqueles mocambos para um local melhor e pronto, fazer mais um estádio para.......................................
Sr. Emerson tenho pena do senhor torcer para um time tão vagabundo a prova é que esta disputando a segundona outra vez, a prova que o campeão de 1987 é o FLAMENGO que em breve a TAÇA DE BOLINHAS estara na GAVEA que é seu lugar, o sport só ganha titulos ai no nordeste que não tem futebol como no Rio e São Paulo.
Deixa de ser trouxa e bobo e analfabeto.
Tenho dito.
O Brasil é maior que qualquer competição desportiva internacional. O futebol, que cresce nos campos de terra, dos bairros pobres, corre o risco de ser apenas uma vitrine para políticos e dirigentes desportivos. Em Salgadinho, Olinda/PE a candidatura do Estado de Pernambuco é um exemplo de falta de respeito à cultura e ao direito de escolha dos cidadãos brasileiros. O bairro de Salgadinho corre um sério risco de desaparecer do mapa, pelo menos como o conhecemos hoje, repleto de famílias com suas crianças. São cidadãos herdeiros dos primeiros habitantes do bairro. Estes primeiros habitantes vieram em sua maioria do interior do Estado em busca de melhorias de vida. Hoje, gerações depois, ao invés de calçamentos, saneamento básico, segurança, o que o governo oferece é desapropriação barata para a construção da Arena Recife/Olinda. Até quando seremos passivos a propostas como esta? A Copa não deveria ser mais importante que a vida das pessoas.
O "sonho" de realizar o projeto Arena Recife/Olinda, não possui apenas o obstáculo das milhares de indenizaçõoes. Por se tratar de uma Arena multiuso, o projeto prever a construção de centro de convenções, um complexo de salas de projeção de cinema e uma casa de shows, além de um teatro. Nada de mais, se não fosse o fato destes empreendimentos já serem realidade em funcionamento nas imediações do local escolhido para a construção da Arena. Então vejamos: Ao lado direito de onde se pretende construir a Arena, a poucos metros, está o centro de convenções de Pernambuco, um dos maiores do país, que por sua vez possui em seu interior um dos maiores teatros da América Latina (Teatro Guararapes); à direita do Centro de convenções encontra-se a Chevrolet Hall, grande casa de espetáculos, a maior do Estado, que por sua vez está quase que de frente ao Shopping Tacaruna, onde está instalado um complexo de salas de cinema da UCI. Qual a utilidade desse empreendimento afinal?
Se estes argumentos não forem suficientes para ilustrar o desrespeito a estas pessoas, então, que tal colocarmo-nos no lugar de milhares de famílias que terão que ficar mais longe das escolas, mais longe do centro, mais longe do lugar que seus pais e avós escolheram para mora. Há não muito tempo atrás, lá não havia luz elétrica nem estradas (Av. Agamenon Magalhães), e as casas eram feitas de madeira e taipa, cobertas de palha. Hoje o lugar é próspero e perto de tudo de que precisam seus moradores, para fazerem suas vidas mais dignas. Porém, pasmem, deverão sair sem escolha, pois a antiga maré, hoje possui valor econômico cada vez maior. É triste saber, que em mais de cinqüenta anos de existência, os governos não conseguiram dar Saúde, Saneamento, Educação ou segurança a esse povo, mas em poucos anos poderão dar-lhes uma "Arena Multiuso". Para uso de quem?
Maxtremus's conversations
Pessoal, que grande besteirol é esse de copa do mundo será que para o povo ter seu merecido bem estar é necessário uma copa do mundo? Puta merda, o que tem que se fazer é saneamento básico calçamento decente, escola, saúde etc... Essa história de que copa vai mudar a vida das pessoas é pura balela, todas as pessoas dessa localidade têm direito a ter seu bairro melhorado e não ser removida para um local de qualidade duvidosa, pois eu conheço muito bem as merdas que são construídas para moradia, porque não desabrigar os moradores das mansões de Apipucos e construir um estádio por lá? Puro preconceito, aproveitar da miséria das pessoas para arma um palanque eleitoreiro, como é que se gasta tanto dinheiro PÚBLICO para interesses pessoais de políticos CORRUPITOS e aproveitadores. PESSOAL VAI ATRAIS DE NOSSOS DIREITOS E DEIXA A PORRA DESSA COPA PARA A PUTA QUE O PARIU. Caso eles queiram estádio para copa tem o arruda reforma melhora o transporte urbano desabriga aqueles mocambos para um local melhor e pronto, fazer mais um estádio para.......................................
Sr. Emerson tenho pena do senhor torcer para um time tão vagabundo a prova é que esta disputando a segundona outra vez, a prova que o campeão de 1987 é o FLAMENGO que em breve a TAÇA DE BOLINHAS estara na GAVEA que é seu lugar, o sport só ganha titulos ai no nordeste que não tem futebol como no Rio e São Paulo. Deixa de ser trouxa e bobo e analfabeto. Tenho dito.
O Brasil é maior que qualquer competição desportiva internacional. O futebol, que cresce nos campos de terra, dos bairros pobres, corre o risco de ser apenas uma vitrine para políticos e dirigentes desportivos. Em Salgadinho, Olinda/PE a candidatura do Estado de Pernambuco é um exemplo de falta de respeito à cultura e ao direito de escolha dos cidadãos brasileiros. O bairro de Salgadinho corre um sério risco de desaparecer do mapa, pelo menos como o conhecemos hoje, repleto de famílias com suas crianças. São cidadãos herdeiros dos primeiros habitantes do bairro. Estes primeiros habitantes vieram em sua maioria do interior do Estado em busca de melhorias de vida. Hoje, gerações depois, ao invés de calçamentos, saneamento básico, segurança, o que o governo oferece é desapropriação barata para a construção da Arena Recife/Olinda. Até quando seremos passivos a propostas como esta? A Copa não deveria ser mais importante que a vida das pessoas. O "sonho" de realizar o projeto Arena Recife/Olinda, não possui apenas o obstáculo das milhares de indenizaçõoes. Por se tratar de uma Arena multiuso, o projeto prever a construção de centro de convenções, um complexo de salas de projeção de cinema e uma casa de shows, além de um teatro. Nada de mais, se não fosse o fato destes empreendimentos já serem realidade em funcionamento nas imediações do local escolhido para a construção da Arena. Então vejamos: Ao lado direito de onde se pretende construir a Arena, a poucos metros, está o centro de convenções de Pernambuco, um dos maiores do país, que por sua vez possui em seu interior um dos maiores teatros da América Latina (Teatro Guararapes); à direita do Centro de convenções encontra-se a Chevrolet Hall, grande casa de espetáculos, a maior do Estado, que por sua vez está quase que de frente ao Shopping Tacaruna, onde está instalado um complexo de salas de cinema da UCI. Qual a utilidade desse empreendimento afinal? Se estes argumentos não forem suficientes para ilustrar o desrespeito a estas pessoas, então, que tal colocarmo-nos no lugar de milhares de famílias que terão que ficar mais longe das escolas, mais longe do centro, mais longe do lugar que seus pais e avós escolheram para mora. Há não muito tempo atrás, lá não havia luz elétrica nem estradas (Av. Agamenon Magalhães), e as casas eram feitas de madeira e taipa, cobertas de palha. Hoje o lugar é próspero e perto de tudo de que precisam seus moradores, para fazerem suas vidas mais dignas. Porém, pasmem, deverão sair sem escolha, pois a antiga maré, hoje possui valor econômico cada vez maior. É triste saber, que em mais de cinqüenta anos de existência, os governos não conseguiram dar Saúde, Saneamento, Educação ou segurança a esse povo, mas em poucos anos poderão dar-lhes uma "Arena Multiuso". Para uso de quem?
Parabens, fotos bem tirada
ESTA FOTO É EM PALMAS OU RECIFE?
olá Maxtremus as sua fotos ficaram muito lindas e e você tem um bom gosto pelo o que faz isto mostra muito carinho pelo o seu trabalho.
eita q vontade de conhecer essa cidade meu chapa!! me ajudem amigoss!!!
e ai gente boa!! poxa-vida, gostaria muito de conhecer Caruaru,meu sonho cara!! tem alguem aí q me hospede por poucos dias??? obrigado!!
Inclui a Faculdade FAVIP.
Foto muito bonita!
Associe-se na Comunidade Panoramio!!
E participe das enquetes, indique suas fotos e sabia dos segredos dessa ferramenta.
Clique neste linK abaixo: Comunidade PANORAMIO no ORKUT