This is how your name and profile photo will appear on Panoramio if you connect this Google+ account.
You cannot switch to a different account later.
Learn more.
A pedreira não deu origem a cidade de forma alguma, nem de longe, nem de perto, além do prejuizo visual e a natureza, mas isso será revertirdo um dia. Estas totalmente errado meu caro, as pedras já foram por algum tempo a principal fonte de renda, mas hoje já perde longe para o turismo. Me desculpe, não existe discussao que persiste ha tempos, existe o certo e o errado, que tentamos corrigir, pra que não se propague uma história sem embasamento sobre nossa cidade. Peço que entre no meu site e leia, até em forma de poesia a história de PirEnopolis.
Obrigado e parabéns pelas fotos!
www.turismoGO.tur.br
Valeu, muito obrigado. É que como eu infelizmente não pude conhecê-la antes do incêndio, estava usando suas fotos para compreender. Agradeço a atenção.
Caro Marcos
Olhei todas as suas fotos no Panoramio. Gostei muito do registro que fizestes de Pirenópolis. Pequenos detalhes e grandes celebrações, a beleza da arquitetura, das festas, da natureza, estão bem mostrados.
Principalmente as fotos que registram a Matriz antes do incêndio, permitem rever seus lindos altares e sua suntuosa decoração.
Como faço para entrar em contato contigo?
Sou artista plástico e crítico de arte e tenho interesse nas suas imagens.
Parabéns,
Divino
Marcos
Suas fotos são excelentes, e mostram a realidade de uma cidade histórica como Pirenópolis.
Infelizmente, o descaso das autoridades de luziania (e os próprios moradores) com o passado da cidade é muito, muito maior.
Marcos Vinicius Ribe…'s conversations
A pedreira não deu origem a cidade de forma alguma, nem de longe, nem de perto, além do prejuizo visual e a natureza, mas isso será revertirdo um dia. Estas totalmente errado meu caro, as pedras já foram por algum tempo a principal fonte de renda, mas hoje já perde longe para o turismo. Me desculpe, não existe discussao que persiste ha tempos, existe o certo e o errado, que tentamos corrigir, pra que não se propague uma história sem embasamento sobre nossa cidade. Peço que entre no meu site e leia, até em forma de poesia a história de PirEnopolis. Obrigado e parabéns pelas fotos! www.turismoGO.tur.br
Valeu, muito obrigado. É que como eu infelizmente não pude conhecê-la antes do incêndio, estava usando suas fotos para compreender. Agradeço a atenção.
¡¡¡Qué foto increíble **Tiago!!! y qué pena ver incendiada tan bella iglesia, una foto impresionante. Saludos. Isabel
que tormenta!!!!! cuando pasó eso???? impactante foto.
vc tem certeza q esta foto é neste lugar?
Já tomei muita pinga nesse bar.
Essa é antiga!!!
Caro Marcos Olhei todas as suas fotos no Panoramio. Gostei muito do registro que fizestes de Pirenópolis. Pequenos detalhes e grandes celebrações, a beleza da arquitetura, das festas, da natureza, estão bem mostrados. Principalmente as fotos que registram a Matriz antes do incêndio, permitem rever seus lindos altares e sua suntuosa decoração. Como faço para entrar em contato contigo? Sou artista plástico e crítico de arte e tenho interesse nas suas imagens. Parabéns, Divino
Marcos Suas fotos são excelentes, e mostram a realidade de uma cidade histórica como Pirenópolis. Infelizmente, o descaso das autoridades de luziania (e os próprios moradores) com o passado da cidade é muito, muito maior.
Sei como é isso...Moro em Pirenópolis!!!