Beatriz Barreto Tanezini
Best photos All photos
photos
on Google Maps
views
SABER VIVER (CoraCoralina) Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, Braço que envolve, Palavra que conforta, Silêncio que respeita, Alegria que contagia, Lágrima que corre, Olhar que acaricia, Desejo que sacia, Amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais, Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.
« Previous12Next »

Beatriz Barreto Tane…'s conversations

Beautiful view and nicely composed. LIKE

L+F Best wishes,Cezary

Merci, Christian.

YSL: 275, Nice shot and Beautiful photo ! !

Happy New Year 2015 ! !!

Friendly greetings, elakramine

Luciano,

Na década de 40, ainda criança, presenciei a derrubada (que pena!) de um desses imponentes da mata. Ocorreu em Laje, no recôncavo baiano. A fazenda necessitava de uma nova prensa para a massa de mandioca. Foi derrubado no machado. Deu muito trabalho! A tora escolhida foi puxada da mata por duas cangas de boi, deslizando sobre toras mais finas. Como apresenta boa qualidade, planejo lançá-la no meu livro de recordações que se encontra em fase de esboço. Parabéns pelas fotos!

Espero que estos días de tranquilidad permitan que puedas ver a tus amigos de panoramio recibe un saludo afectuoso y espero que estés bien.

Marina nuevamente, un saludo muy cariñoso para ti estoy seguro que estas bien y que estos dias sertan buenos para ti y los tuyos, la primera foto siempre trae buenos recuerdos, no los olvides. Un abrazo.

Superb moment and shot!!! LIKE!!! Greetings, helianta.

Wesołych Świąt

Piękne zdjęcie. Naprawdę interesujące drzewa. Lubię.
Pozdrowienia z Polski!

Friends

  • loading Loading…

 

Beatriz Barreto Tane…'s groups